Banners Vampire Tools...

Aqui você encontrará alguns banners do meu blog "vampire tools"- http://vampiretools.blogspot.com !
Lembrando,que caso queira pedir uma cor diferente de um dos banner aqui colocados,é só me pedir entrando no meu blog principal (vampiretools.blogspot.com),e enviando uma mensagem para mim na aba "Contato direto",na coluna "Perfil" da página.
Caso queira algum template,ou ajuda com elementos de BLOG eu dou sugestões e ajudo no que puder...

http://vampiretools.blogspot.com

23 de setembro de 2007

Banners do Blog!

Aqui vou colocar alguns banner do meu blog principal "Vampire Tools" ,para os interessados em parceria colocarem em seus blogs/sites!
É só escolher o tamanho adequado abaixo,e colar no cód.HTML.
Lembrando,que caso resolva fazer uma parceria,é só deichar um aviso para que eu possa sivulgar seu link ou blog igualmente!

Não sou nenhum WeBdesiGner,mas se alguém tiver interesse em fazer templates com qualquer imagem,ou um banner animado,eu faço sem problemas,é só me contactar!
Vamos ao que interessa então x)

______________________________

Clique para visualizar
Tamanho:190x110
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:190x110
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:




Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:



Clique para visualizar
Tamanho:120x60
Código:

Nenhum comentário: